Dúvidas frequentes

Como funciona o envio do meu pedido?

 

O seu pedido será enviado e entregue de acordo com a forma de envio selecionada no ato da compra (Pac ou Sedex). Portanto, temos um prazo de 1 dia útil para que seu pedido seja embalado e levado até os correios, após esse prazo o seu pacotinho será postado nos Correios e entregue no seu endereço. 

Você receberá o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega, no e-mail cadastrado na compra, assim que o seu pedido for atualizado para "enviado" e postado nos Correios. 

Lembre-se, após a postagem a entrega fica a cargo dos Correios (não conseguimos interferir). Mas estamos aqui para ajudar e tirar qualquer dúvida, para isso, entre em contato pelo Instagram, email ou WhatsApp! 


Moro em São Paulo (capital), consigo pedir um motoboy? 

Sim :) nossas entregas são feitas via Uber flash! Você pode solicitar um orçamento ou você mesma pode pedir do seu próprio aplicativo. Precisamos que você entre em contato conosco para combinar a data e hora da entrega.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

 

Para que sua experiência seja a melhor possível, disponibilizamos pagamentos via pix (com 3% de desconto), cartão de crédito em até 3x sem juros. 

Uma dica é sempre bem-vinda, né?! Via cartão de crédito, certifique-se sempre de que todos os dados do seu cadastro estejam preenchidos, sem nenhum erro, de acordo com o titular do cartão.

 

Caso a minha peça não dê certo, posso realizar a troca?

 

Pode simm! Estamos aqui para te ajudar. E ah, os feedbacks são sempre bem-vindos, ok?

Você tem o prazo de até sete dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato via whatsapp (de preferência)  ou por e-mail ([email protected]) e enviar o(s) produto(s). Informe o número do pedido e o procedimento que deseja realizar, feito isso, você receberá um código reverso (PAC) para efetuar esse envio. 

 

Além disso, vale ressaltar que é necessário que a etiqueta esteja afixada e que a peça não apresente marcas de uso, ok? Defeitos por mau uso não serão aceitos. 

Para mais informações, acesse nossa política de trocas ou devoluções para entender de forma detalhada :) 

 

https://jboutfit.com.br/trocas-e-devolucoes/